Casal de adolescentes e criança de 7 anos morrem em acidente entre carro e moto em Feira de Santana

Motorista foi preso

Foto: Reprodução/Redes Socais

Um casal de adolescentes, de 15 e 17 anos, e uma criança de sete anos morreram depois de uma batida entre um carro e uma motocicleta no distrito de Jaíba, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O acidente aconteceu na noite de sábado (30), em um trecho da BA-503.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as informações iniciais de testemunhas dão conta que os três estariam na mesma motocicleta quando houve a colisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma segunda motocicleta também foi atingida pelo carro. A polícia informou que duas pessoas estavam no veículo e foram socorridas em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade. O quadro de saúde atual não foi divulgado.

Os adolescentes foram identificados como Rafael dos Santos Gonçalves, 17 anos, e a namorada dele, Wiliane Azevedo de Jesus, 15 anos. A criança que também morreu no acidente se chama Ronald Soares dos Santos e era irmão da menina.

O motorista do carro foi preso logo após o acidente e levado ao complexo de delegacias do Sobradinho. Não há informações se ele estava alcoolizado no momento da colisão. Ele deve responder por homicídio na direção de veículo automotor.

Fonte: g1 Bahia


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.