Carro bate em carreta e três pessoas da mesma família morrem na BR-101

Redação, via metro1

Acidente aconteceu na madrugada de domingo (29)

Foto: Redes Sociais

Um acidente deixou três pessoas mortas na madrugada deste domingo (29), após o carro em que elas estavam bater em uma carreta na BR-101. A batida aconteceu no trecho da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, no km 811 da rodovia e as vítimas pertenciam a mesma família. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Além dos três mortos, uma pessoa ficou gravemente ferida. A identidade do ferido não foi divulgada, mas a polícia informou que as outras vítimas foram identificadas como: Adriele Conceição Alves, Albemis da Conceição e Fábio Oliveira de Brito. Albemis e Fábio eram casados, já Adriele era sobrinha do casal. As idades das vítimas não foram detalhadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acidente deixou o carro destruído. As vítimas eram moradoras do bairro Novo Prado, em Itamaraju. A polícia não detalhou as circunstâncias do acidente, mas disse que o motorista da carreta permaneceu no local e solicitou equipe de resgate para as vítimas.

Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foi preciso apoio do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, a cerca de 70 km de Itamaraju, para remoção.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.