Bahia registra primeira explosão em 2022 com ataque a casa lotérica em São Félix

Redação, via Metro1

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (11)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ataque envolvendo explosivos deixou uma casa lotérica destruída, na cidade de São Félix, Recôncavo Baiano, na madrugada desta terça-feira (11). O assalto é o primo crime do tipo contra instituições bancárias em 2022. No ano passado, crimes envolvendo explosões de instituições financeiras baterem recordes na Bahia.

Segundo relato de moradores, os criminosos dispararam várias vezes para amedrontar a população e afastar a Polícia Militar. Depois de explodir e arrombar a unidade, o grupo fugiu de carro. Não há mais detalhes sobre como o crime ocorreu, nem sobre o que foi levado, ou se houve feridos.

Buscas ainda são feitas na região. A Polícia Civil informou que a Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já está na cidade à procura dos autores do crime.

Uma perícia também está sendo feita no local, para saber se valores foram levados, e qual a quantia exata. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo extraídas para ajudar na identificação dos criminosos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais