Banner Prefeitura

Apoiadores de Bolsonaro realizam “motociata” com o presidente pela orla marítima de Salvador

O discurso aconteceu no Farol da Barra, antes do início da motociata que seguiu no sentido Boca do Rio, por volta das 10h.

Foto: Gabriel Nascimento/TV Aratu

Pré-candidato à reeleição este ano, o presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, durante o 2 de Julho, em Salvador, que fará tudo para garantir que a Constituição seja respeitada no pleito. O discurso aconteceu no Farol da Barra, antes do início da motociata que seguiu no sentido Boca do Rio, por volta das 10h.

“O que está em jogo esse ano é, realmente, o bem estar e a liberdade de cada um de nós. Tenho certeza que, se preciso for, tudo faremos para que nossa Constituição, nossa democracia e a nossa liberdade venham ser preservadas”, disse Bolsonaro, do alto de um trio elétrico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A concentração começou pouco antes das 8h. No momento em que chegou, o presidente cumprimentou e tirou fotos com os eleitores. “É uma honra ver isso aqui. Eu já tinha ido em Brasília atrás dele, mas não consegui chegar perto na motociata. Hoje foi um sonho”, disse Iraí Gomes, eleitora.

O presidente estava acompanhado do pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma e da pré-candidata Raíssa Soares. *As informações são do Aratu On


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.