Banner Prefeitura

Acidente com caminhão no sul da Bahia deixa um morto

Redação, com informações do Aratu On

Corpo foi retirado com ajuda de bombeiros

Foto: divulgação/Bombeiros

Um homem morreu em um acidente na BR 101 na manhã desta quinta-feira (21/7), na altura do KM 853 em Teixeira de Freitas, no sul do estado. O corpo ficou preso nas ferragens do caminhão, que virou de ponta-cabeça, e precisou de ajuda dos Bombeiros para ser liberado.

Uma guarnição de busca e salvamento do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (18º GBM), com o auxílio de um caminhão guincho içaram o veículo acidentado e puderam cortar as ferragens para a remoção da vítima. Essa foi a forma encontrada para os profissionais terem acesso à vítima fatal e conseguirem realizar a extração do corpo com a utilização do conjunto desencarcerador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O óbito foi constatado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estavam no local da ocorrência. Após o resgate, a vítima fatal foi deixada sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a identificação e demais procedimentos legais.

Manter a revisão dos veículos em dia, respeitar a sinalização e o limite de velocidade nas vias e a utilização do cinto de segurança são medidas que podem evitar acidentes. Em caso de acidentes com vítimas presas nas ferragens os bombeiros militares podem ser acionados através da central 193.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.