Safadão revela que teve recaída com ansiedade após voltar aos palcos: ‘não estou 100%’

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre recaída de ansiedade após ter retornado aos palcos para cumprir agenda de shows. O artista sertanejo tinha anunciado pausa em sua carreira para cuidar da saúde e recentemente, falou sobre seu retorno, mas parece que não estava preparado de fato para seguir seus compromissos de trabalho.

“Uma das perguntas que eu mais recebi foi: ‘Você está bem mesmo?’. Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo. É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo [longe dos palcos], como foi indicado, dois, três meses. Dentro do carro e dentro do avião são dois lugares que têm me incomodado muito, que tem hora que eu peço para parar o carro para eu dar uma respirada. São gatilhos que existem”, contou ele.

Safadão ainda revelou que precisou tirar alguns shows de sua agenda por causa de logística. “É um processo. Eu quero dizer para vocês que a volta agora dos shows, eu sentei com o meu irmão e dei uma modificada na agenda. Alguns shows nós tivemos que retirar da agenda por causa de logística, é um período que não tem como.”

O sertanejo também comentou acerca de como enxergava o problema que está passando atualmente. “Também achava que era frescura, achava que nunca iria acontecer comigo. Já tive outros desafios, mas a crise de ansiedade e esse esgotamento são muito ruins. Agora mesmo, depois do almoço, não me senti bem, estava brincando, de uma hora para outra não me senti bem. Tive que deitar. Agora, graças a Deus, estou bem. É um processo. Não estou 100%, mas, pela honra e glória do Senhor, eu vou ficar.”

Por fim, o cantor reconheceu que não descansou o tempo suficiente para encarar os seus trabalhos e explicou o motivo. “Eu voltei muito rápido, isso assustou muita gente, mas estar em casa, na minha cabeça eu não conseguia tirar que estava descumprindo meus compromissos. Naturalmente existe uma cobrança, não da parte da minha família nem da parte da minha família nem da parte dos meus sócios, mas eu não conseguia. Decidi voltar com uma quantidade menor, com um equilíbrio.” Fonte: Bahia.ba

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +