Perfil da Prefeitura de Alagoinhas no Instagram chega a 72 mil seguidores e lidera o ranking do Litoral Norte e Agreste Baiano

O perfil oficial da Prefeitura de Alagoinhas no Instagram (@prefeitura.alagoinhas) atingiu a marca de 72 mil seguidores, liderando o ranking das 20 cidades da região do Litoral Norte e Agreste Baiano.

Gerenciado pela equipe da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM), o conteúdo do perfil inclui informações sobre serviços essenciais destinados aos cidadãos e atualização sobre todas as atividades desenvolvidas pela gestão municipal, por meio de suas secretarias. Tanto na grade principal da página (feed), quando nos stories, que são publicações temporárias, os munícipes, turistas e pessoas de outras cidades têm acesso às atividades cotidianas de Alagoinhas, ficando bem informados sobre assuntos e serviços importantes para a população.

No início de sua gestão, em fevereiro de 2022, o secretário de Comunicação Márcio Gomes criou uma equipe específica para a produção de conteúdo do Instagram, formada por publicitários e jornalistas. Com seu conteúdo, o perfil da Prefeitura de Alagoinhas chega ao alcance de quase 900 mil contas e 8 milhões de impressões, que indica quantas vezes o conteúdo foi exibido para os usuários.

A SECOM também é responsável pelo gerenciamento do site oficial www.alagoinhas.ba.gov.br, cobertura fotográfica e jornalística, divulgação e publicidade das ações da gestão municipal, produção de artes de publicidade institucional e pelo relacionamento com a imprensa.

Reprodução/Instagram
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +