Sobrevivente de chacina de Mata de São João morre após 13 dias internado

Ele é a 10ª vítima do ataque a duas casas ocorrido em 28 de agosto

O adolescente, de 12 anos, que havia sobrevivido à chacina que matou nove pessoas em Mata de São João, no Litoral Norte, veio a óbito na tarde deste domingo (10). O garoto estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador em estado grave desde o dia 28 de agosto, dia da chacina.

Segundo a TV Bahia, o corpo de Railan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o velório nem sepultamento da vítima. No dia dos crimes, o garoto se escondeu debaixo de uma cama e não foi visto pelos criminosos.

Com vários ferimentos pelo corpo, ele ainda conseguiu fugir de casa e se abrigar no imóvel de duas mulheres vizinhas, que também foram mortas pelos atiradores. Conforme a Polícia Civil, as mortes teriam como motivo crime passional. Um dos atiradores desconfiava que a namorada ainda mantinha relação com o ex dela, que foi o principal alvo dos acusados.

Um dia depois do crime, o principal suspeito pelas mortes e um comparsa acabaram mortos em uma ação policial. Um terceiro envolvido nos crimes também foi preso. Já no dia 5 de setembro, outro acusado, identificado como Thiago de Jesus Santos, o “Bebeu”, também morreu após confronto com equipes da 53ª CIPM (Mata de São João) e da Rondesp RMS após uma tentativa de fuga para Dias D’Ávila, também na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Fonte: Bahia notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +