Senai Bahia abre mais de 280 vagas gratuitas em cursos de aprendizagem industrial

Os cursos serão em Alagoinhas, Camaçari, Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e Vitória da Conquista

Postado em

Com informações do Acorda Cidade

Foto: Divulgação/Senai Cimatec

Até 15 de setembro, o Senai Bahia está com inscrições abertas para 288 vagas de cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica. As oportunidades são para jovens entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio, entre outros requisitos especificados no edital.

As vagas são para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Operador de Processo de Transformação de Borracha, Eletricista Industrial, Eletricista de Manutenção Industrial e Inspetor de Análise da Qualidade.

Os cursos serão oferecidos nos municípios de Salvador (Unidade Senai Cimatec), Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e Vitória da Conquista.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site https://cursosgratuitos.senaibahia.com.br/aprendizagem-industrial-basica/ e o candidato só poderá escolher um curso.

Os alunos poderão ser selecionados pelas empresas para serem contratados como jovens aprendizes. Caberá às empresas interessadas selecionar e contratar os alunos.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +