Uma pessoa morre e 11 ficam feridas em acidente na BA-504, entre Alagoinhas e Aramari

Carro em que as vítimas estavam, capotou. As causas do acidente estão sendo apuradas

Postado em

atualizado às 12:16 – Da redação APO

Foto: reprodução/Redes Sociais

Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas em um acidente com uma picape Fiat Strada, na tarde deste domingo (01), na BA-504, trecho entre Alagoinhas e Aramari. Entre os feridos está uma criança do sexo feminino, de idade não divulgada.

Segundo informações divulgadas pelo Poder da Notícia, da Boa FM, as vítimas haviam participado de uma caminhada da primavera, que saiu da rua do Catu com destino ao município de Aramari, e no retorno, o veículo em que elas estavam capotou.

Conforme as informações, algumas das vítimas teriam sido lançadas contra um cajueiro, às margens da rodovia. Um jovem de 25 anos identificado como Janderson Felipe, morreu no local.

As outras vítimas, algumas em estado grave, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Regional Dantas Bião. Um dos feridos recebeu alta ainda na noite de domingo.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Em entrevista concedida à Boa FM nesta manhã, a diretora do HRDB, Emília, informou que a criança foi atendida por um cirurgião que veio de Salvador, e o quadro de saúde é estável, duas pessoas estão em estado grave, na UTI do hospital, e os outros pacientes estão sendo assistidos na sala de medicação e na unidade de reanimação, sem uma decisão diagnostica, porque os estão repetindo exames médicos, como: tomografia, laboratório, dentre outros.

Ainda conforme a diretora da unidade hospitalar, a depender dos critérios de avaliação clinica, pode haver necessidade de regulação de alguns dos internados.

Foto: reprodução/Redes Sociais
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +