Em Acajutiba, cinco homens morrem e dois ficam feridos após confronto com a CIPE Litoral Norte

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (25/09)

Postado em

fonte: Acajutiba News

Foto: reprodução/Acajutiba News

Cinco homens morrem e dois ficaram feridos após confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN), na noite desta segunda-feira (25/09). As informações são do Acajutiba News.

Segundo informações divulgadas pelo site, as guarnições do Policiamento Especializado foram informados de que um grupo de homens estavam circulando armados e comercializando entorpecentes na localidade do Cumbe da Faixa zona rural de Acajutiba, os militares se deslocaram a até o local, os policiais teriam sido recebidos com tiros e por isso revidaram a injusta agressão, com resultados da operação cinco indivíduos foram socorridos ao Centro de Apoio à Atenção Básica (CAAB) onde foram constatados os óbitos, outros dois indivíduos que ficaram feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) .

De acordo com a reportagem, os cincos indivíduos mortos ainda não foram identificados, pois estavam sem documentos no momento do ocorrido. Porém a polícia trabalha com as informações de que os envolvidos seriam moradores de cidades do estado de Sergipe. O estado de saúde dos dois homens feridos não foi informado, até o momento.

As investigações do caso ficam a cargo da Delegacia Territorial de Acajutiba.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +