Dois jovens morrem em batida envolvendo carro e seis motocicletas na BA-504

Postado em

Redação

Foto: reprodução/Redes Sociais

Uma batida na manhã deste domingo (7) na rodovia BA-504, no trecho entre Alagoinhas e Aramari, causou a morte de dois jovens e deixou oito pessoas feridas. Informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), passadas ao g1, indicam que o acidente envolveu um veículo de passeio e seis motocicletas.

Os jovens que perderam a vida foram identificados como Bruno Menezes Santos, de 20 anos, e Jadson Santos Rocha, de 24 anos. O automóvel sofreu graves danos na parte frontal, enquanto a maioria das motos foi projetada para fora da estrada. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames necroscópicos.

As oito pessoas feridas receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram transferidas para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Não foram divulgadas informações sobre a gravidade dos ferimentos.

Continua após a publicidade

A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Alagoinhas, que busca apurar as circunstâncias que levaram à colisão.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +