Araçás: Durante tentativa de fuga, suspeito de assalto é preso após bater em viatura do 4º BPM

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso após provocar um acidente na BA-504, na cidade de Araçás (BA), enquanto tentava fugir da polícia, na manhã de sábado (27), por volta das 5h40.

Segundo informações divulgadas pelo Luciano Reis notícias, moradores acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram que um homem em uma moto Brós de cor vermelha, estava cometendo assaltos na região de Araçás.

Agentes da 4ª CIA do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram buscas e identificaram o veículo com o indivíduo, próximo a um posto de combustíveis, na rodovia estadual sentido Alagoinhas.

Quando viram o suspeito, o condutor da guarnição fez a manobra da viatura e seguiu sentido ao posto de combustíveis, localidade em que ele se encontrava.

Na tentativa de fuga trafegando em sentido contrário, o marginal acabou perdendo o controle da moto e bateu na lateral da viatura, no lado direito, ocasionando quebra do farol, mossa e danos na barra de proteção da frente.

Após sofrer uma queda, ele acabou sendo preso em flagrante, e foi socorrido com lesões para o hospital municipal de Araçás para ser medicado.

Com o homem, os policiais apreenderam uma bolsa marrom, no interior com um simulacro de pistola, cinco (05) aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, 17 pedras pequenas de crack e uma carteira porta cédulas, com um cartão poupança da Caixa Econômica Federal (CEF), além de uma bolsa preta com um batom e uma quantia de R$ 122.05.

O veículo conduzido pelo suspeito não tinha registro de roubo. Segundo o que ele contou aos policiais, pertence a um amigo.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Araçás.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +