Vice-prefeito de Alagoinhas anuncia filiação ao PDT e migra para a oposição

Postado em

fonte: Bahia.ba

Divulgação

O vice-prefeito de Alagoinhas, Roberto Torres, vai se filiar ao partido PDT. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (7), após uma reunião com o presidente da sigla na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior. O ato de filiação será agendado no município.

Com a decisão de deixar o Republicanos, Torres pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Serviços Públicos, se afastando da gestão do prefeito Joaquim Neto (PSD) e mudando para a oposição. A presidente do PDT de Alagoinhas, vereadora Luma Menezes, também participou da reunião.

Roberto Torres rompeu com Joaquim Neto por não concordar com a escolha do secretário municipal de Relações Institucionais, Gustavo Carmo (PSD), como candidato à sucessão. Carmo já recebeu o apoio do Republicanos, sigla aliada de ACM Neto (União Brasil) na Bahia.

“Fiquei muito feliz com esse convite por parte da vereadora Luma e do presidente Félix. O PDT é um partido respeitado, que tem muito prestígio, com lideranças reconhecidas por cumprirem com os acordos firmados, ao contrário de outros. Por isso entrei nesse novo projeto para Alagoinhas. Não tenho dúvidas que podemos contribuir muito com a cidade”, declarou Roberto Torres, que já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas.

Félix Mendonça Júnior celebrou a parceria com o vice-prefeito de Alagoinhas. “O nosso partido deu mais um passo para se fortalecer em Alagoinhas. Vamos atuar para termos uma chapa forte na disputa majoritária e para eleger uma bancada importante na Câmara Municipal, sob a liderança de Luma”, disse.

A presidente municipal do PDT endossou a posição do correligionário. “O PDT fica mais forte em Alagoinhas, onde representamos uma alternativa, uma mudança de rumo para que o município possa de fato crescer com sustentabilidade, responsabilidade e avanços na área social”, finalizou.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +