Suspeito de estuprar, filmar e extorquir vítimas é preso em Lauro de Freitas

Foto: ilustrativa/Alberto Maraux

Um suspeito de estuprar, filmar e extorquir as suas vítimas foi preso no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na manhã desta quarta-feira (18). O mandado foi cumprido durante a Operação Querubim.

Segundo informações da Polícia Civil, foram 18 meses de investigação, após o primeiro registro de ocorrência contra o homem. Posteriormente, houve uma segunda denúncia. Durante o cumprimento da determinação judicial de busca e apreensão contra o suspeito, foi constatado que pode haver outras vítimas.

A titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), delegada Simone Moutinho, explica como o suspeito agia. “Ele atraía a confiança das vítimas na internet, às vezes se passando por mulheres ou pessoas da mesma idade. Em seguida, dizia que ia realizar um sorteio de um celular, afirmando em seguida que a menina ganhou o prêmio. Ele, então, pagava o transporte por aplicativo para que ela fosse até o local retirar o celular. Lá, porém, estuprava a vítima, além de fotografar e filmar a violência. Depois, conforme as investigações, o suspeito ainda fazia extorsão, obrigando essas vítimas a retornar ao local, para novamente serem estupradas”, informou.

Além de ter o mandado cumprido contra si por estupro, o homem ainda será autuado em flagrante pelo crime de produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente. A Dercca também investiga a possível ocorrência do crime de estupro por meio virtual.

Fonte: Correio

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +