Seis pessoas morrem após ataque a tiros em Jequié

Criança e gestante estão entre as vítimas

Postado em

Foto ilustrativa: reprodução Internet

A Polícia Civil da Bahia confirmou seis pessoas mortas na chacina que vitimou uma família cigana, no município de Jequié, a 367 km de Salvador. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (5/10), cerca de seis horas após a confirmação da tragédia. Os mortos são três mulheres e três homens, entre elas uma grávida de 9 meses e uma criança de cinco anos.

As vítimas foram identificadas como: Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos, e grávida de nove meses; Laiane Andrade Barreto, cinco anos; Elismar Cabral Barreto, 23; Sulivan Cabral Barreto, 35; Maiane Cabral Gomes, 45 e Lindivoval de Almeida Cabral, 66.

Segundo as informações mais atualizadas, eles foram surpreendidos no bairro “Loteamento Amaralina” por um grupo de homens armados, que chegou ao local no início da manhã de hoje. Em um vídeo, feito por populares, os corpos dos moradores estão espalhados pela parte interna e externa da residência.

Segundo a Polícia Civil, já foram coletadas imagens no entorno do local do crime e testemunhas estão sendo ouvidas, além de outras diligências investigativas. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime.

*As informações são do portal Aratu On

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +