PRF prende foragido da Justiça durante fiscalização de ônibus na BR-040

Postado em

Redação, fonte: Nucom-PRFBA

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta terça-feira (27), um foragido da Justiça durante fiscalização de transporte interestadual de passageiros na BR-040, em Cristalina (GO). A ação faz parte das atividades de combate ao crime nas rodovias federais.

Por volta das 8h50, durante abordagem a um ônibus interestadual que tinha como destino final Brasília (DF), os policiais realizaram os procedimentos de identificação dos passageiros. Na checagem dos dados, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra um dos ocupantes do veículo.

O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais e de Inquéritos Policiais da comarca de Montes Claros (MG), pelo crime de estupro, tipificado no artigo 213 do Código Penal. O passageiro foi imediatamente detido pela equipe da PRF.

Continua após a publicidade

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Cristalina (GO), onde foram realizados os trâmites legais para o cumprimento do mandado.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +