PRF flagra 3 homens com pistola argentina, cocaína e munições em trecho da BR-101

Caso foi registrado em Itabuna (BA)

Foto: Divulgação/PRF na Bahia

Três homens foram presos com cocaína, munições e dinheiro em um trecho da BR-101 de Itabuna, no Sul. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (18). Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizava na altura do km 502 da rodovia, quando avistou um Gol com as películas dos vidros fora do padrão estabelecido pelo Contran, o que constitui infração de trânsito.

Os agentes tentaram parar o veículo de início, o condutor do carro não obedeceu, o que obrigou os policiais a interceptarem o Gol instantes depois. De início, os agentes perceberam garrafas de bebidas alcoólicas. Depois, ao aprofundar a vistoria, enconrtaram uma pistola 9 mm com mira-laser, nove munições do mesmo calibre, um carregador e três tabletes de cocaína, totalizando três quilos.

Uma quantia de R$ 3,1 mil em cédulas. Ao final, os acusados, com idades entre 20 e 45 anos, foram encaminhados para uma delegacia de Itabuna junto com o material apreendido. O trio vai responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: BN

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +