PM resgata motorista por aplicativo e apreende revólver durante Operação Bloqueio

Na ação, cinco homens foram presos em flagrante

Foto: Divulgação/SSP BA

Um motorista por aplicativo foi resgatado e um revólver apreendido durante o reforço da ‘Operação Bloqueio’, realizada pelas Rondas Especiais (Rondesp) Leste, na madrugada desta terça-feira (10), em Feira de Santana. Na ação, que tem foco no patrulhamento de rotina, cinco homens foram presos em flagrante.

Os PMs receberam informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública sobre o sequestro do motorista, que aconteceu na cidade de Salvador. A família da vítima entrou em contato via 190, informou a situação e os policiais iniciaram o levantamento das informações.

Imediatamente as equipes foram até o bairro Jardim Cruzeiro e suspeitaram de uma movimentação em um veículo Ford Ka. Na abordagem os homens foram capturados.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, munições, sete celulares, três relógios e R$ 186, além dos objetos e os pertences da vítima.

Segundo o comandante da unidade, major Fernando Afonso Cardoso, a vítima foi encontrada com vida no Distrito de Humildes, na zona rural de Feira.

“Conseguimos realizar a ação com rapidez graças ao apoio do Cicom. Os suspeitos e os materiais foram encaminhados para a Central Flagrantes de Feira de Santana, no Complexo Policial do Sobradinho”, concluiu.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +