PM e Ficco/BA apreendem pistola e drogas na cidade de Terra Nova

Foto: Divulgação SSP

Pistola e droga foram retiradas de circulação na manhã desta terça-feira (16), na cidade de Terra Nova, a 347 quilômetros da capital baiana, durante a 23ª edição da Operação da Força Total que acontece em todo o estado.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Recôncavo, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 20ª CIPM, das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Leste e Litoral Norte intensificavam as ações na Ladeira da Caracunha, onde homens armados atiraram contra os policiais militares e fugiram em seguida invadindo imóveis na localidade.

Um dos criminosos seguiu atirando contra os pms e no revide foi atingido. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde não resistiu. Além da arma de fogo, a PM apreendeu com ele três carregadores calibre.40; nove munições calibre .40; 138 porções de maconha; 438 recipientes utilizados para armazenar cocaína; duas balanças pequenas e uma caderneta contendo informações de venda de drogas.

Também foram apreendidos na ação um rádio comunicador com bateria extra e base de carregador; dois aparelhos celulares, uma jaqueta camuflada; um veículo Gol de cor prata e uma máscara que atores de uma série espanhola utilizavam para praticar crimes de roubo.

O material apreendido foi apresentado na delegacia de Terra Nova para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: DCS PM

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +