Mulher é presa transportando maconha dentro de ônibus dentro de ônibus na BR-116

Foto: Divulgação/PRF na Bahia

Quase 7 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (04), em Feira de Santana, distante 116 quilômetros . O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de São Paulo (SP) com destino a capital alagoana. Durante os procedimentos de fiscalização, foi encontrada uma mochila “lotada” com 10 (dez) tabletes de maconha pronta para consumo. Após pesagem, o volume apreendido correspondeu a 6,6 Kg (seis quilos e seiscentas gramas) da droga.

Ao conversar com os ocupantes, a equipe conseguiu identificar uma mulher como responsável pelo transporte da maconha. Ela disse que recebeu uma proposta em dinheiro para levar o produto ilícito até a cidade de Aracaju (SE).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a passageira de 30 anos e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006. Fonte: Nuco-PRFBA

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +