Mulher é morta com golpes de faca dentro de motel na Bahia

Companheiro da vítima, suspeito morreu após prisão

Foto: Divulgação/PMBA

Uma jovem, de 23 anos, foi morta com golpes de faca dentro de um motel de Itabuna, no Sul. O crime ocorreu na noite deste domingo (10) no local, situado no bairro Manoel Leão. Segundo a TV Santa Cruz, a vítima foi identificada como Vanessa Silva Oliveira. O companheiro da jovem confessou o crime, foi preso em flagrante por feminicídio, quando a vítima é morta pela condição de mulher, mas também foi a óbito após intoxicação.

Conforme a Polícia Militar (PM), o mesmo homem foi quem comunicou o caso à gerência do estabelecimento que, por sua vez, acionou a polícia. Ao chegar ao local, a PM prendeu o suspeito, que não teve identidade revelada. O homem também não teria oferecido resistência à prisão.

Na ação, os agentes apreenderam uma faca e garrafas de vidro, além de uma corda. Na condução do homem até a delegacia, ele chegou a passar mal e foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna, onde também foi a óbito. A suspeita é que ele tenha ingerido veneno. O caso deve ser apurado pela delegacia de Itabuna.

Fonte: Bahia notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +