Mais de 200 policiais cumprem mandados de prisão e busca contra criminosos na RMS

Foto: Ascom-PC

O Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e a Lavagem de Dinheiro (Draco) deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira (1º), a Operação Aretusa, que visa coibir um grupo criminoso especializado em tráfico de drogas e homicídios em um município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Mais de 200 policiais estão cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão.

“Sabemos que o tráfico de drogas é uma das modalidades de crime que movimenta muito dinheiro. Por conta disso, acaba ocasionando outros delitos graves, como a prática de homicídios, latrocínios e tráfico de armas”, explicou a diretora do Draco, delegada Márcia Pereira.

A Operação Aretusa conta com o apoio operacional do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), da Coordenação de Operações de Polícia Judiciária (COPJ) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

Fonte: Aratu On

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +