Imóvel utilizado para desmanche de celulares furtados é localizado pela polícia em Alagoinhas

Postado em

Redação, com informações do AratuOn

Foto: Reprodução / Ascom / PC-BA

Um imóvel que funcionava para desmanche de celulares, do modelo iPhone, foi localizado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas nesta quarta-feira (12), no município. Os aparelhos foram furtados durante o Carnaval de Salvador.

Eles eram desmontados e as peças vendidas ilegalmente para manutenção de outros celulares. Segundo a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante com um iPhone 15 PRO MAX, que havia sido roubado no dia último dia 4, na capital.

No espaço, localizado no bairro Jardim Petrolar, os policiais também encontraram diversos aparelhos, alguns parcialmente desmontados. O homem foi autuado por receptação qualificada e permanece à disposição da Justiça.

O material apreendido seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +