Homens invadem residência e matam rapaz a tiros em Catu

Segundo a polícia, o crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (09).

Postado em

Redação, fonte: Luciano Reis notícias

Um rapaz identificado como Anderson dos Santos, “Leo”, foi assassinado dentro de casa onde morava, na madrugada de quarta-feira (09), em Catu.

Ao Luciano Reis Notícias, a 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por meio do comandante da unidade, tenente-coronel Ivan Paulo, informou, que homens chegaram, arrombaram a porta dos fundos e efetuaram disparos de arma de fogo contra Anderson. Em seguida, os atiradores fugiram do local.

A vítima foi encontrada morta com perfurações no interior da residência, localizada na Rua São João, nº 518, bairro da Boa Vista- Aruanha. O crime só foi descoberto às 12h15 de quinta-feira (10).

A PM isolou a casa até a chegada da perícia criminal. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML Regional de Alagoinhas, em torno das 17h.

Os autores do crime ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Catu.

“Achei estranho, porque quando cheguei para limpar a casa, como fazia sempre, chamei por Anderson, e ele não respondeu. Conversei a situação com um vizinho, que acabou me dizendo que visualizou o portão dos fundos arrombado e que teria ouvido disparos de arma de fogo pela madrugada. Acionamos a polícia, como eu estava com as chaves da residência, e quando a guarnição chegou e adentrou no imóvel, encontrou o corpo com diversos disparos”, contou a diarista à PM.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +