Homem suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso na Bahia

Crime aconteceu em 2020, na cidade de Cícero Dantas; suspeito foi encontrado na casa da mãe

Postado em

fonte iBahia

Foto: Alberto Maraux

Um homem procurado por suspeita de estuprar uma menina de 11 anos em novembro de 2020 foi preso na última segunda-feira (21), no município de Cícero Dantas, a cerca de 300km de Salvador.

A prisão foi feita em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil na região. Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, delegado Miguel Vieira Filho, na época do crime o homem tinha 21 anos e era vizinho da família.

“Ele iniciou um relacionamento secreto com a menor e realmente mantinha relações sexuais com ela. A família descobriu e denunciou ao Conselho Tutelar da cidade, que rapidamente nos informou”, detalhou.

O delegado informou ainda que os abusos foram confirmados após exames periciais na garota. Com as informações, o caso foi remetido à Justiça, que aprovou o início das investigações.

Após denúncia enviadas à uma unidade sobre o esconderijo do suspeito, equipes acionaram os integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e montaram um esquema para prender o homem.

Os policiais militares foram para o bairro Alto do Bom Querer, em Cícero Dantas. Lá, os militares surpreenderam o homem, que estava escondido na casa da mãe dele.

Ainda de acordo com Miguel Vieira Filho, o suspeito tentou correr ao notar a presença dos policiais, mas não conseguiu fugir e foi preso.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas.

O suspeito passou por exames e teve o mandado cumprido, seguindo para o Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +