Homem que possuia mandado de prisão por tráfico de drogas é preso em Vitória da Conquista

Postado em

Foto: divulgação/ SSP-BA

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (8/9), com um mandado de prisão por tráfico de drogas, no município de Vitória da Conquista, a 519 Km de Salvador. Quando percebeu a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista).

De acordo com o comandante da unidade, major Vagner Ribeiro, o suspeito se mostrava muito nervoso durante a abordagem. “Verificamos o nome dele no sistema, que acusou o mandado por tráfico de drogas”, completou o militar.

Em nota, a Secretária de Seurança Pública informou que ele foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista onde o mandado foi cumprido.

A titular da unidade, delegada Decimaria Cardoso, confirmou que o rapaz já possuía passagens pela polícia por tráfico e roubo e estava em liberdade condicional, mas descumpriu o benefício, resultando na nova ordem de prisão. Ele foi transferido ao Conjunto Penal do município, onde seguirá preso. (fonte Aratu On)

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +