Homem morre em confronto com policiais da CIPE Litoral Norte em Alagoinhas

Postado em

Redação, com informações do Luciano Reis Notícias

Foto: Cipe Litoral Norte

Um homem suspeito de tráfico de drogas, morreu durante confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Litoral Norte), na cidade de Alagoinhas. A ação policial ocorreu na manhã deste domingo (19/05), por volta das 5h40.

Segundo informações divulgadas pelo Luciano Reis Notícias, a ação policial ocorreu na Nova Brasília, no bairro Barreiro.

Os agentes da especializada da Polícia Militar receberam denúncias que nas proximidades do Conjunto Residencial Minha Casa, Minha Vida, indivíduos traficavam drogas e ameaçavam moradores.

Quando os policiais chegaram ao endereço, foram recebidos à tiros. Houve um confronto e um dos suspeitos foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos.

Na ocorrência, foram apreendidos, um (01) revólver calibre 38 com numeração suprimida, duas munições deflagradas, uma pinada e duas intactas, um (01) tablete de substância análoga à maconha, uma sacola plástica e 29 pinos tipo Eppendorf, que são pequenos recipientes cilíndricos usados em laboratórios para armazenar amostras biológicas ou químicas em pequenos volumes, geralmente na faixa de microlitros.

O caso foi registrado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +