Homem morre e criança de 12 anos fica ferida durante atentado a tiros em Catu

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (25/2) no bairro Planalto 1

Postado em

Redação, via Luciano Reis notícias

Foto: ilustrativa

Um rapaz morreu e uma criança, de 12 anos, ficou ferida durante um atentado a tiros, na noite de sexta-feira (25/2) em Catu. O homem foi identificado como Erlan Carlos Santos, “Pinto”.

Ao Luciano Reis notícias, a 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Catu), informou que o homem estava em casa na Rua Antônio Dantas, no bairro Planalto 1, próximo a uma rádio comunitária, com a esposa e três crianças, quando indivíduos chegaram ao local por volta das 23h50, entraram no imóvel e atiraram em direção a ele.

Ainda conforme a PM, um dos disparos atingiu a perna da garota. A menina foi socorrida e encaminhada por vizinhos para o Hospital Municipal de Catu (HMC), mas acabou sendo transferida para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Gravemente ferido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

Investigadores da Delegacia Territorial (DT/Catu) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizarem o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML de Alagoinhas.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +