Foragido do complexo penal de Salvador morre em confronto com a polícia em São Sebastião do Passé

Postado em

Foto: Arquivo/Alta Pressão Online

Um dos sete foragidos da penitenciária Lemos Brito foi morto durante uma ação policial na zona rural de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O homem foi identificado como Elivelton de Jesus Santos. Ele estava no distrito de Lamarão, zona rural do município. O confronto ocorreu na noite de segunda-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe averiguava a informação de que foragidos da penitenciária estariam na região. Nas diligências, os agentes se depararam com três suspeitos, que teriam atirado. No tiroteio, um dos suspeitos foi baleado. O homem foi levado para o Hospital Municipal Dr. Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, os PMs encontraram um revólver e munições de calibre 38. A ocorrência foi registrada na 37ª Delegacia. Outros seis foragidos da Lemos de Brito seguem procurados. Eles foram identificados como Virgínio de Alcântara Filho, Jeferson Silva Souza, Íkaro da Costa Santos, Jeferson Silva de Carvalho, Flávio Bastos Carneiro e Fábio Souza dos Santos. *As informações são do site Toda Bahia

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +