Foragido de Goiás é preso em ônibus interestadual ao tentar se esconder na Bahia

Postado em

fonte: Se ligue Bahia

Foto: Divulgação SSP

Um homem foragido da Justiça de Goiás foi preso na madrugada deste domingo (5), enquanto tentava se esconder na Bahia. Segundo as autoridades, ele é apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação em São Paulo.

A prisão ocorreu no terminal rodoviário de Jaguaquara, no sudoeste baiano, durante a abordagem a um ônibus interestadual realizada por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e da Polícia Militar.

De acordo com as investigações, o suspeito possuía mandado de prisão em aberto e havia registrado um boletim de ocorrência alegando perda de documentos. No entanto, ele utilizava uma carteira de identidade falsa no momento da abordagem.

Continua após a publicidade

Ainda conforme as autoridades, o homem é investigado em Goiás por envolvimento com tráfico de drogas e armas, homicídios e lavagem de dinheiro. Ele também é suspeito de participação em uma rebelião no sistema prisional registrada em 2022.

O preso foi encaminhado para as autoridades competentes e permanece à disposição da Justiça.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +