Dupla é presa suspeita da morte de advogado em Inhambupe; uma arma foi apreendida

Postado em

Foto: Arquivo/Alta Pressão Online

Dois indivíduos foram detidos em flagrante neste domingo (24) sob suspeita de participação no homicídio de Thiago Rocha Santana, de 30 anos, funcionário da Prefeitura de Inhambupe, a cerca de 170 km de Salvador. O corpo da vítima, que também era advogado, foi encontrado na manhã de sábado (23).

Segundo informações do G1, a Polícia Militar apontou que equipes do 4° Batalhão, sediado em Alagoinhas, seguiram o sinal de GPS do celular de Thiago até o Bairro Novo Inhambupe, onde obtiveram pistas sobre o paradeiro de um dos suspeitos. O indivíduo foi localizado no Povoado Saguim, onde estava escondido.

Ao ser encontrado, o suspeito não apenas confessou o crime, mas também entregou um revólver calibre 38, supostamente utilizado no homicídio, e indicou a participação de outro envolvido, que foi preso posteriormente.

A dupla foi encaminhada para a delegacia territorial de Alagoinhas, onde foi autuada em flagrante por homicídio e permanece sob custódia, aguardando decisão judicial. Os nomes dos indivíduos não foram divulgados.

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Territorial de Inhambupe e pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), que buscam esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime. Segundo o delegado Rafael Almeida, responsável pela Coorpin, “a motivação ainda é obscura” e um dos suspeitos “tinha relação próxima com a vítima”.

Fonte: Bahia Notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +