Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais da CIPE Litoral Norte

Postado em

Redação, fonte: Luciano Reis notícias

Dois suspeitos de tráfico de drogas, morreram na troca de tiros com os policiais, no entrocamento que liga os municípios de Sátiro Dias a Inhambupe (BA), na tarde de quinta-feira (18/1).  A informação foi divulgada neste sábado (20).

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, uma equipe da especializada da PM, realizava patrulhamento na região, quando se deparou com cinco indivíduos armados.

Ainda segundo a corporação, quando eles viram a guarnição, fugiram por um matagal em uma área rural atirando diversas vezes contra os agentes.

Houve um intenso confronto e dois suspeitos acabaram sendo atingidos. Os outros conseguiram fugir. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães (HMACM/Inhambupe) , mas acabaram morrendo.

Na ação que foi registrada por volta das 14h, os policiais encontraram um (01) revólver Taurus calibre 38 com cinco (05) sendo duas (02) intactas e três (03) picotadas, uma pistola calibre 32, um (01) carregador de pistola, três munições calibre 32 auto intactas, uma gandola camuflada, uma balança de precisão, um celular com carregador, 15 balinhas de cocaína, um (01) sachê com substância branca análoga à cocaína, um (01) pote branco que servia como reservatório para droga e diversos saquinhos vazios para embalar droga.

A ocorrência foi registrada na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas.

Foto: Divulgação/CIPE-Litoral Norte
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +