Dois suspeitos morreram, na noite desta quinta-feira (26/10), após serem baleados durante uma troca de tiros com policiais militares na região da Gamboa, em Salvador.
Segundo in formações da PM, policiais receberam a informação de que havia homens armados praticando tráfico de entorpecentes na localidade e, ao se depararem com os suspeitos, foram alvo de disparos.
Ainda de acordo com a PM, houve o revide e, cessado o confronto, dois criminosos haviam sido atingidos. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram.
Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola, um revólver, 33 pedras de crack, 35 porções de maconha e uma balança de precisão.
A ação dos militares contou com o apoio da Polícia Federal. Armas e drogas foram apreendidas e o material foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
SOBRE A DUPLA
Segundo a SSP-BA, a dupla localizada na Gamboa durante ação conjunta das Polícias Militar e Federal é suspeita de atuar em ataques contra traficantes de outra facção na região da Vasco da Gama, além de praticar crimes contra a vida contra rivais. As Forças de Segurança realizavam diligências de combate ao crime organizado no local, quando encontraram os homens armados.
Fonte: Aratu On