Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste apreenderam drogas na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Monte Santo, na noite de domingo (08/09).
Os pms realizavam ações de policiamento preventivo na região, quando abordaram um indivíduo que portava porções de cocaína. O suspeito indicou o local onde escondia o restante do material ilícito.
No imóvel indicado, os policiais encontraram uma significativa quantidade de drogas, uma espingarda e uma balança de precisão. Ao todo, foram apreendidas 4.586 porções de cocaína.
O material apreendido, juntamente com o indivíduo detido, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da região para as medidas cabíveis.