Cidadão desaparecido é localizado às margens da BR 116 em Jequié

Foto: Divulgação/PRF na Bahia

Na quarta-feira,13 de dezembro, por volta das 10 horas da manhã, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada pela concessionária Via Bahia para atender a uma ocorrência às margens da BR 116, no km 690, no município de Jequié/BA. O comunicado alertava sobre um cidadão que perambulava pelo local, apresentando sinais de confusão e desorientação.

Diante da situação, os agentes da PRF se dirigiram ao ponto indicado e localizaram um homem deitado às margens da rodovia. Ao entrar em contato com o cidadão, tornou-se evidente que o mesmo estava sob estado de confusão mental e necessitava de assistência social mais avançada. Nesse contexto, a equipe PRF prontamente encaminhou-o até a unidade operacional de Jequié, onde, com o apoio da Polícia Civil local, foi possível identificá-lo.

Após consultas aos sistemas, foi constatado que o homem estava desaparecido, conforme registro da ocorrência policial aberto por sua genitora no dia 06/11/2023, ou seja, há mais de um mês.

Diante das informações obtidas, a PRF o conduziu até a Polícia Civil de Jequié, onde seus familiares aguardavam. O desfecho positivo dessa operação ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança.

Fonte: Nucom-PRFBA

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +