Cerca de 15 kg de pasta base de cocaína é apreendida em Operação Correios

Foto: Vitória Estrela/Ascom-PC

Uma arma, 15 quilos de pasta base de cocaína, diversos tabletes de maconha, ecstasy e haxixe foram apreendidos dentro de embalagens na manhã desta quinta-feira (27), durante a 3ª fase da Operação Correios, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas, na BR-324, de Simões Filho.

A ação foi realizada por policiais da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e do canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE).

“Além de diversas drogas que foram apreendidas, a gente mais uma vez apreendeu um armamento. Estima-se um prejuízo de um milhão de reais para o tráfico de drogas”, explicou o titular da 1ª DTE, delegado Yves Correia.

Durante as ações, as cadelas Jade e Laika encontraram os entorpecentes e a arma embalados em papéis de carbono, usados pra tentar burlar o raio-x dos Correios. Todo o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. A ação, terceira deste ano, faz parte de uma parceria contínua com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

Foto: Vitória Estrela/Ascom-PC

Fonte: Ascom SSP

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +