Alagoinhas: policiais do Quarto Batalhão apreendem drogas

Foto: Divulgação/4° BPM

Na tarde desta sexta-feira (28), durante patrulhamento no bairro Santa Terezinha, um homem se evadiu ao avistar a viatura, adentrando uma residência e deixando cair no caminho um saco contendo certa quantidade de drogas.

Segundo informações divulgas pelo 4° BPM, O homem conseguiu fugir, porém a guarnição continuou a progredir e, após abordagens e buscas no perímetro, encontrou mais drogas.

Conforme a polícia, ao questionar a proprietária da residência pela qual o suspeito havia fugido, ela alegou que era seu primo e que ele a obrigava a guardar tais drogas na sua residência. Sendo encontrado 01 porção grande de substância análoga à cocaína, 01 tablete grande de maconha, 02 tabletes menores de substância análoga à maconha, 03 balanças de precisão, 760 pinos vazios, 06 aparelhos celulares.

Dessa forma, o material encontrado juntamente com a proprietária da residência foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas — local em que a autoridade de polícia judiciária instaurou inquérito regular para apurar tráfico de drogas.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +