Homem acusado de manter esposa e filhos em cárcere privado é preso em flagrante

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (06), após manter a esposa e seus dois filhos, um bebê de um mês e uma criança de quatro anos, em cárcere privado em Feira de Santana. O suspeito ainda é acusado de ameaça, lesão corporal e violência doméstica.

Segundo o site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o homem foi detido durante uma ação de busca e apreensão domiciliar em meio a uma investigação do envolvimento do acusado em um crime de homicídio que assassinou Elcio de Oliveira Silva, na cidade de Rafael Jambeiro. Os crimes de homicídio e de tráfico também foram descobertos em meio a investigação.

A mulher pediu socorro aos familiares por um aplicativo de mensagens, dizendo que o homem não a deixava sair e que ninguém poderia visitá-la e os filhos, além de relatar violência doméstica, como os crimes de ameaça e de lesão corporal. Segundo a polícia, vizinhos relataram gritos e violência doméstica contra a mulher.

Com base nessas informações, as equipes da Polícia Civil deflagaram a operação na data de hoje (6), e estouraram a casa onde as vítimas eram mantidas em cárcere. Um primo do homem também se encontrava no local e foi conduzido para prestar esclarecimentos a respeito do fato. O suspeito foi flagranteado e as vítimas foram encaminhadas à família, bem como à rede de proteção.

Fonte: Bahia Notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +