Cinco sobreviventes da tragédia no norte da Bahia seguem hospitalizados

Foto: Matheus Landim/GOVBA

O secretário Municipal da Saúde de Jacobina, Maurício Morais, informou em entrevista à TV Aratu, na manhã desta terça-feira (9/1), que cinco entre as oito pessoas que sobreviveram ao trágico acidente ocorrido na BR-324, seguem hospitalizados.

Entre eles, dois estão internados em Salvador: um no Hospital Geral do Estado e outro no Hospital do Subúrbio. Os outros feridos foram levados para Feira de Santana, onde estão duas pessoas, sendo uma no Hospital da Criança e outra no Hospital Clériston Andrade; além de mais um sobrevivente no Hospital Regional de Jacobina.

De acordo com Maurício Morais, um boletim atualizado sobre o estado de saúde dessas vítimas está sendo levantado, na manhã de hoje (9/1), pelo serviço social da Secretaria de Saúde, junto às unidades hospitalares.

Ao todo, 24 pessoas morreram. Três estavam no caminhão que transportava uma carga de manga e os demais eram passageiros do coletivo que retornava da Praia de Guarajuba, no Litoral Norte baiano, para Jacobina, a 339 km de Salvador.

Os velórios das vítimas ocorrem em diversos pontos do município. A prefeitura local disponibilizou o Ginásio de Esportes da cidade que foi utilizado, desde a madrugada, para a despedida de nove vítimas. Na manhã desta terça-feira (9/1), quatro corpos seguem sendo velados na estrutura. *As informações são do Aratu On

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +