Ônibus que levava cantora Maria Clara e equipe para show em AL tomba em rodoviária

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (27) e deixou 17 pessoas feridas

Postado em

Fonte: Bahia.ba

Foto: reprodução/Vídeo

O ônibus que transportava a cantora Maria Clara e sua equipe tombou em uma rodovia no município de Palmeira dos Índios, Alagoas. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (27) e deixou 17 pessoas feridas.

O veículo seguia para a cidade de Minador do Negrão, onde Maria Clara faria um show. No Instagram, a artista comentou que ela e equipe ficaram “abalados e assustados” devido ao susto. Segundo Maria Clara, o acidente teria ocorrido devido a uma falha mecânica no automóvel.

“Livramento! Hoje Deus colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe. Sofremos um acidente, mas todo mundo está bem fisicamente. Todos estamos abalados e assustados, pois o susto e a sensação foi muito ruim. Só agradecer a Deus pela vida de cada um, o resto se resolve. Agradecer ao Sorriso, nosso motorista, que foi um herói e evitou que o pior acontecesse”, disse a voz de “Amando o Esquema” na plataforma.

Aos 19 anos, Maria Clara é uma das grandes apostas do feminejo. Ela possui em seu repertório colaborações com os cantores Jonas Esticado, Gabriel Diniz (1990-2019), Avine Vinny e Aldair Playboy.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +