Luana Piovani anuncia retorno para as novelas após 10 anos de última participação

A artista se inspirou no discurso da amiga, Mary de Paula, que também anunciou o retorno para atuação.

Foto: Reprodução/ Instagram

Luana Piovani animou os seguidores com uma grande novidade em suas redes sociais. Dez anos após sua última aparição em novelas, a atriz anunciou o retorno aos trabalhos na teledramaturgia.

A artista se inspirou no discurso da amiga, Mary de Paula, que também anunciou o retorno para atuação.

“Tenho uma novidade para contar para vocês: vou fazer novela. Ai, tô tão feliz! Pois é, vim aqui contar para vocês! Vou fazer novela”, contou.

O projeto será em Portugal, onde Luana mora atualmente com os filhos. A primeira informação chegou a gerar uma expectativa dos fãs de que a atriz voltasse para o Brasil, no entanto, a artista esclareceu toda confusão.

“A novela não é no Brasil, gente. A novela é aqui em Portugal. Como é que eu ia conseguir fazer uma novela no Brasil? Que leva nove, dez meses, barra onze. Tenho três filhos, moro aqui em Portugal. Vou fazer uma novela portuguesa, uma brasileira em uma novela portuguesa. Ponto para as meninas e as meninas disparam na frente! Notícia boa demais”, disse.

A última vez que Luana foi vista atuando foi na série ‘Auge Seca’ e no longa ‘Amigas de Sorte’, de 2021. Na teledramaturgia, Piovani participou de Guerra dos Sexos, em 2012, de Suave Veneno, trama de 1999, Malhação em 1997, Vira-Lata em 1996 e na telenovela Quatro por Quatro, onde fez sua estreia, em 1994. *As informações são do iBahia

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +