Joelma cancela agenda por tempo indeterminado após passar mal em show

Assessoria informou que ela ‘não se sentiu bem’ e ‘por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde’ longe dos palcos

Postado em

Foto: freestocks-photos/Pixabay – Ilustrativa

A cantora Joelma anunciou o cancelamento de sua agenda por tempo indeterminado, após passar mal durante um show realizado em Santa Maria das Barreiras, no Pará, neste sábado (22).

Por meio de comunicado oficial, a Jshows, que administra a carreira da artista, informou que Joelma “não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde”.

A artista, por sua vez, ressaltou que cantar e estar com os fãs é o que mais ama, lembrou de seus 30 anos de carreira “levando esse dom que Papai do céu me deu para os palcos”, mas pontuou que a parada é necessária.

“Neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%”, disse Joelma, que agradeceu o apoio e reforçou o carinho dos admiradores.

Esta não é a primeira vez que a cantora passa por problemas de saúde este mês. No início de julho ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, durante agenda em Bragança (PA). Na ocasião, ela também precisou cancelar alguns shows.

Fonte: Bahia.ba

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +