Compadre Washington recebe alta hospitalar após cirurgia

O cantor Compadre Washington, conhecido como vocalista do grupo É o Tchan, teve alta hospitalar neste sábado (30), um dia após passar por uma cirurgia de apendicectomia. Na madrugada de sexta-feira (29), o artista experimentou desconforto abdominal e foi diagnosticado com apendicite aguda.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o cantor expressou sua alegria pela notícia positiva: “Boa tarde! Acabei de receber uma notícia boa: já estou de alta!”

Além de celebrar a oportunidade de passar o Réveillon em casa, o cantor, de 61 anos, desejou a seus seguidores um Feliz Ano Novo e expressou gratidão aos profissionais de saúde que cuidaram dele nas últimas horas.

Agora, o artista baiano precisa observar um repouso total até que esteja completamente recuperado, sem uma previsão imediata de retorno aos palcos.

Os compromissos do É o Tchan, que incluem shows programados para este sábado em Ipojuca, Pernambuco, no domingo (31) em São João da Barra, Rio de Janeiro, e na segunda-feira (1°) em Ouro Branco, Alagoas, serão assumidos pelo outro integrante do grupo, Beto Jamaica, conforme informado pela assessoria. “Quem vai ‘segurar o tchan’, literalmente, é Beto Jamaica”, brincou a equipe.

Fonte: Varelanet

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +