Apresentador de ‘A Praça é Nossa’ é internado após acidente doméstico

Depois de uma queda, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 87 anos, foi internado nesta terça-feira (14) no hospital Albert Eistein, em São Paulo. O apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, sofreu um acidente doméstico em sua casa de campo. Ele teve uma lesão na costela e bateu a cabeça forte.

” A informação que temos é que ele caiu na sua casa de campo. Está fazendo vários exames no Hospital Albert Einstein, mas está bem melhor e no quarto”, diz a nota do SBT. Ainda não existe qualquer previsão de alta. “Ele ficar internado por mais algum tempo para observação”, afirmou a emissora.

Com o problema de saúde, as gravações do humorístico que comanda e escreve na emissora de Silvio Santos estão suspensas, sem tempo determinado para voltarem. O hospital Albert Einstein deve emitir nota nas próximas horas.

Carlos Alberto de Nóbrega está no SBT desde 1987 comandando o programa de humor que é uma das maiores audiências da emissora, com exibição nas noites de quinta-feira. Nos últimos anos, seus problemas de saúde se agravaram e o humorista chegou a ficar internado por diversos motivos, desde covid-19 a outras doenças.

Fonte: Bahia.ba

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +