Após internação, Elizangela diz que não tomou vacina contra Covid-19: ‘Não sou cobaia’

Atriz continua fazendo uso do oxigênio em casa

Postado em

fonte iBahia

Após ser internada em estado grave com sequelas da Covid-19, Elizangela confirmou durante uma live com o jornalista Thony Di Carlo, na última quinta-feira (3), que não se vacinou contra a Covid-19. As informações são do “O Dia”.

Durante o bate-papo, a atriz negou que tenha contraído o vírus e disse que foi hospitalizada para tratar uma pneumonia. “Fizeram aquele bando de ‘fake news’ comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe”, disse.

Elizangela ainda afirmou na live que não se vacinou porque não pode e não quer, disse que a vacina era um “experimento” e soltou: “Eu não sou cobaia”.

“Se tive [covid], foi muito leve, durante todo esse tempo esse trecho. Busquei me fortalecer, fazer as coisas que pudessem botar meu organismo legal, firme, zinco, aquelas coisas, vitamina D, e foi o que fiz durante todo esse tempo. Nem ninguém aqui em casa teve”, afirmou.

Vale lembrar que, a atriz continua fazendo o uso de oxigênio em casa e começa a terceira fase de seu tratamento nesta sexta-feira (4), onde iniciará uma fisioterapia pulmonar.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +