Vitória vai receber a taça da Série B no Barradão; saiba detalhes

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

É CAMPEÃO! Essa é a frase mais ouvida em Salvador e lida na internet e nas redes sociais. Este era um grito que estava entalado na garganta da torcida do Esporte Clube Vitória há 124 anos e que foi ‘solto’ na noite da última terça-feira (14). Com o empate de Guarani e Criciúma, o Rubro-Negro sagrou-se campeão da Série B 2023, com duas rodadas de antecedência.

Por conta disso, o Leão da Barra receberá no próximo sábado (18) a taça de campeão do certame nacional logo após a partida contra o Sport Recife. A partida será válida pela 37ª rodada da competição e é a última do Vitória diante da sua torcida em 2023. Isso porque a última partida da Série B será contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que normalmente deixa a entrega para última rodada, devivo ao cenário, optou por antecipar a cerimônia. A entrega acontecerá na penúltima rodada e deve contar com a presença do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. As informações são do GE.

Fonte: Galáticos Online

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +