Após uma mulher denunciar um episódio de agressões por parte de integrantes da torcida organizada Os Imbatíveis no último sábado (16), no Barradão, em Salvador, o Esporte Clube Vitória emitiu uma nota de repúdio na qual se compromete a “adotar providências para que fatos como esse não se repitam” no estádio.
“O EC Vitória lamenta e repudia qualquer ato de violência, principalmente contra mulher. O clube pede desculpas à vítima que teria sido agredida por um grupo de torcedores durante o jogo contra o Floresta (CE), disputado sábado passado, no Barradão”, diz trecho do comunicado divulgado no fim da manhã desta segunda-feira (18).
“O clube tomou conhecimento da possível agressão por meio das redes sociais e se solidariza com a torcedora identificada como Mariana Cardoso”, acrescentou o Vitória.
A sergipana Mariana Cardoso relatou agressões sofridas durante a partida entre Vitória e Floresta (CE), pelo Campeonato Brasileiro Série C. Ela também apontou a omissão da polícia diante de pedidos de socorro. “Eu, uma mulher, fui brutalmente agredida, humilhada e acuada por 5 homens uniformizados da torcida dos Imbatíveis”, lembrou.
Fonte: Bahia.ba