Vitória empata com o Vila Nova em 1 a 1, não garante acesso, mas aumenta vantagem sobre segundo colocado

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Na noite deste domingo, o Vitória recebeu o Vila Nova, no Barradão, e empatou em 1 a 1 com a equipe goiana. O Rubro Negro precisava dos três pontos para garantir, matemáticamente, o acesso à primeira divisão, mas o empate não é motivo de desespero por parte dos torcedores, uma vez que, apesar de adiar a ascensão à Série A, o placar igualado aumenta a distância do Leão em relação ao segundo colocado.

O time baiano saiu atrás no placar com um gol logo no início do confronto. Caio Dantas tem chance, aos quatro minutos, dentro da área e não desperdiça sua primeira participação na partida. No desenrolar do primeiro tempo, o Vila Nova administrou bem o confronto, impedindo o líder de chegar com perigo ao gol defendido por Dênis Júnior. Já na segunda etapa o cenário foi diferente, o Rubro-negro exerceu a superioridade que se esperava desde o começo do jogo.

O gol de empate saiu aos 37 minutos da etapa final. Matheuzinho recebe a bola de Rodrigo Andrade, faz bela jogada e manda uma bomba na gaveta de Dênis Júnior, que nada pode fazer. O goleiro do Tigre salvou a equipe de perder o confronto, mas nada pode fazer no chute do camisa 7.

O Vitória volta a ter a chance de sacramentar matemáticamente o acesso no próximo domingo (12), diante do Novorizontino, fora de casa. O confronto válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão está marcado às 18h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. Fonte: Galáticos Online

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +