Vitória empata com o Juventude mas vê liderança ainda mais consolidada

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

A bola só rolou, na noite deste domingo, às 19h, mas o jogo pareceu ter começado bem antes para o Vitória, com o seu torcedor esgotando os ingressos e realizando uma linda festa no Barradão. O Vitória recebeu o Juventude tendo a oportunidade de abrir 10 pontos para o 5º colocado, mas após um jogo com poucas chances claras de gol, o Rubro-negro não foi vazado, mas também não conseguiu abrir o placar e empatou com a equipe gaúcha por 0 a 0.

O Juventude perdeu Nenê, seu principal destaque, logo no começo da partida, mas a grande perda não pareceu fazer tanta diferença na primeira etapa, uma vez que, o Alviverde fez uma boa exibição, assustando o líder em alguns momentos. Mas na segunda etapa, o cenário foi completamente diferente. O Vitória dominou as ações durante todo o segundo tempo, mas graças ao bom sistema defensivo adversário, não conseguiu balanças as redes.

Vale ressaltar que o confronto marca o 10ª jogo consecutivo do Leão sem ser vazado no Barradão.

Com o resultado, o Vitória aumenta a distância em relação ao segundo colocado para seis pontos, graças as derrotas de Sport e Atlético-GO na rodada. O Leão volta a campo no próximo domingo (5), novamente no Barradão, diante do Vila Nova.

Fonte: Galáticos Online

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +